Questions About Remote Learning?

Ambiguidades em Recife...
Updated: 11/16/2020
Ambiguidades em Recife...
This storyboard was created with StoryboardThat.com

Storyboard Text

  • OLINDA - PE
  • Dale alma sebosa, quanto tempo!!! Tudo massa? E a escola?
  • Tudo suave irmão, próximo ano termina! E tu? Aparece lá em casa po, sumisse!
  • Vei, tudo de boa! Só marcar que eu chego lá, tô com uma saudade danada daquela galinha da tua mãe, na moralzinha...
  • Ei boy, tas viajando é???? Tas pensando que tu é quem hein, estrela?
  • Apois viu.. Quem tá viajando é ele! Só falei que tava com saudade da galinha cabidela da mãe dele...
  • Qual foi, brother?? Falei nada demais, oxe
  • Meu irmão, estilei.. Vou chegar antes que eu tenha que dale em tu!!! Flw maneco..
  • Milena Brandão
Over 15 Million Storyboards Created
Storyboard That Family