Voltaram às pressas a sala de figurinos, intimidadas pelo medo e a constante dúvida de qual o próximo passo. Seria esse o momento de deixar seu sonho de lado e voltar para casa? Chegara então, a professora, que abraçava a mesma aflição, mas para ela desistir não era uma opção. Reuniu as dançarinas e ajustou a coreografia.
A noite surgiu, com ela a ansiedade, todas estavam prontas, cabelo e maquiagem em perfeição, já a sua confiança era inexistente.Após a apresentação, que não se desenvolveu como esperado, as garotas sentaram na plateia. No palco, estavam os jurados, que concederam uma nota ao sonho do grupo.
Chegou a hora da sua categoria, esperavam no máximo o terceiro lugar. Quando a voz ecoando no microfone, cedeu a colocação esperada a outro grupo, as dançarinas, decepcionadas, se levantaram, dirigindo-se a saída, mas ao escutarem o nome da escola que amavam, ganhando o segundo lugar, pularam de êxito.Voltaram para casa, com um troféu e com a lição de não desistir ao se depararem com uma dificuldade.