Boa tarde Gustavo. Queria me desculpar por entrar no seu quarto naquela noite, estava apenas a procura de um local calmo.
Ele é da minha turma, acho que vou me desculpar.
Me chamo Patrick, sou meio irmão do Gustavo.
Oi tudo bem ? Me chamo Alicia, como é seu nome?
Não acho que o livro fale sobre isso, sua colocação está inadequada.
Você que está louca e não observou todos os detalhes do livro.
Dias após sua discussão com Gustavo, Alicia se surpreende com ele na sua aula de literatura. E ela se desculpa pelo ocorrido na noite da festa. Ele a perdoa mas não lhe dá tanta atenção.
Do mesmo jeito que se mantem em relação do casamento da sua mãe com meu pai.
Por que você não me defendeu ?
Apenas concordo com a opinião dela. Então me mantive calado.
Alicia começa na sua aula de literatura e conhece Patrick, meio irmão de Gustavo. De cara ela se dá muito bem com ele, pois tem os mesmo gosto, são muito estudiosos e adoram a aula de literatura.
Gustavo ficou chateado por eu não defender ele na aula, expliquei que concordava com a sua opinião.
Não entendo o porque dele está agindo assim.
Alicia e Gustavo entram em discursão sobre o livro em sala, pois tem pensamentos divergentes. Patrick fica no meio sem entender mas se mantem calado. Nenhum dos dois abrem mão de ficarem calados e brigam novamente.
Gustavo briga com Patrick pois não gostou que ele não o defendeu, e acaba soltando uma farpa contra ele. Patrick não liga pois concorda com a opinião de Alicia.
Gustavo me deixa em paz.
Patrick encontra Alicia em cafeteria e desabafa sobre o ocorrido, ela fica sem entender a revolta de Gustavo. Patrick tenta explica que ele não é de acordo com o casamento, de sua mãe com o pai dele.
Ele não apoia o casamento e acaba ficando revoltado com isso.
Patrick fica explicando sobre a como ele e Gustavo vão ser meio irmãos, explica a relação complicada de Gus com seu pai e por isso ele ser contra o casamento.