Ele tinha o coração muito bondoso, desde pequeno, e amava os animais. Casou-se cedo, e então com sua esposa teve pássaros, um peixinho dourado, cachorro, coelhos, macaquinhos e um gato preto chamado Pluto. Ele amava-os! Estavam sempre juntos.
Desenvolvimento
Até que ele sofre uma mudança radical tornando-se alcoólatra, cada dia que se passava suas atitudes pioravam, tornava-se mais mal-humorado. Os animais notaram sua mudança, pois, começou a maltratá-los, até mesmo sua esposa, tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Desenvolvimento
Logo após de voltar embriagado para casa, Pluto, seu gato preto, começou a evita-lo. Consequentemente ele o agarrou e o enforcou, Pluto então o mordeu fazendo um pequeno ferimento, como resultado ele tirou um canivete do bolso e arrancou um de seus olhos.
Desfecho
E então em um bar ele teve a visão de um gato igual ao Pluto, até mesmo sem um dos olhos, portanto, esse gato tinha uma mancha branca em seu peito...
Matando Pluto enforcado... a mancha que tinha no gato visto, o desenho era de uma forca, e então ele ficou extremamente assustado.
Ficando extremamente louco pelo acontecido matou sua esposa com uma machadada na cabeça e a colou escorada na parede, passando até mesmo argamassa para disfarçar... porém a policia encontrou o corpo de sua esposa e ele acabou sendo preso.