Cena 1: Imagem de uma família com 4 pessoas (mãe, filha de mais ou menos 14 anos, neto pequeno e filho mais velho de 25 anos), reunida na sala de TV,
Por quê não vamos no Pesque e Pague Bom Jardim?Foi reformado e está muito melhor!
Cena 2: O pai abre a porta e chega em casa usando roupas de jogador de futebol, (5º elemento da história) questionando onde a família poderia almoçar naquele dia.
Imagens mostrando as reformas e melhorias do Pesque e Pague Bom Jardim sendo narradas pelo filho mais velho da família.
Cena 3: Foco na esposa sentada no sofá sozinha, enquanto o filho mais velho está na poltrona e os menores dividindo o mesmo sofá, todos olham para o pai mas são apenas plano de fundo da cena, a mãe responde: - Eu gostaria muito de entrar em contato com a natureza e relaxar, meu amor.
CENA 4: O filho mais velho se mostra inquieto na poltrona e sorri, onde a câmera foca totalmente em seu rosto em que ele se recorda de quando frequentavam o Bom Jardim na infância.
Cena 5: Enquanto ele cita essas melhorias, sua voz torna-se narradora, e entra as fotos e vídeos do local em motion com os letterings, sobrepondo-se.
Cena 6: A câmera foca em todos da família falando em uníssono: - Partiu! A câmera foca no cachorro empolgado e pulando,a mãe diz: - Nico, você não vai não!O filho mais velho fala: - Mãe, vamos levar ele, lá pode levar!