ED e Coping

ED e Coping

Storyboard Description

Distúrbios Alimentares e Estratégias de Enfrentamento

Storyboard Text

  • ESCOLA
  • ESTRESSOR INCONTROLÁVEL
  • TESTAMENTO em Sexta-feira Estude a revisão na quinta-feira
  • O relatório do livro está previsto para terça-feira. O questionário e revisão será na quarta e quinta-feira, seguido do teste na sexta-feira.
  • INSALUBRE
  • Eu tenho tanto trabalho a fazer. A comida sempre me faz sentir melhor.
  • AGENDA
  • Eu tenho tanto trabalho a fazer. Se eu escrever a lista, posso priorizar meu tempo.
  • ENFRENTAMENTO SAUDÁVEL
  • Tim está passando por ansiedade em umSituação incontrolável.
  • Tim é TentandoPara lidar com um estresse de forma negativa.
  • Talvez eu devesse saltar o jantar hoje.Perda de Peso Pode me fazer sentir melhor.
  • Tim decide organizar o seuAgenda paraaliviar estresse.
  • 
  • Já me conhece fora
  • Você está em casa? Quer dar um passeio?
  • PARENTES
  • Mark é ExperimentandoUm incontrolávelEstressantesituação.
  • Por que eles estão sempre lutando?
  • Apesar deperda de pesoPode não resolver o problema, Mark sente que pode controlar algo através de um mecanismo de proteção negativo.
  • Mark escolhe uma habilidade de enfrentamento mais saudável porSocializarcom amigos.
  • . . .
  • Legal, Fique em um Minuto
  • ESPORTES
  • Não, não, não, não. Está tudo errado! Comece a partir do topo.
  • Vou pular café da manhã e almoço para que eu possa estar em melhor forma.
  • A prática leva à perfeição. Eu posso fazer isso!
  • Lisa sente alta ansiedade em uma situação incontrolável de seu treinador.
  • Lisa imagina que uma habilidade de enfrentamento negativa irá ajudá-la a lidar com a pressão.
  • Lisa concentra suas habilidades em vez de seus erros e tenta realizar novamente.
Over 20 Million Storyboards Created
Storyboard That Family