A aparição do Reverendo Hale em Salem não era precursora da histeria, do medo e da paranóia. No entanto, o escrutínio que ele colocou todos sob reforçou os sentimentos de medo da comunidade.
Slide: 2
A verdadeira causa do medo e da paranóia vem de Abigail e das outras jovens. Para evitar castigo por dançar no bosque, beber sangue e se envolver em magia, eles começam a acusar todos os outros. Por ser os acusadores, ninguém está olhando para eles.
Slide: 3
Uma vítima acusada de bruxaria é Giles Corey. Como Proctor, ele tenta explicar ao tribunal que muitas das acusações são motivadas pela ganância de um vizinho. Inevitavelmente, ele é acusado de feitiçaria e morre tendo grandes pedras colocadas em cima dele. Contém uma
Slide: 4
Outro membro da comunidade de Salem submetido a um preconceito extremo é Rebecca Nurse. Embora ela seja uma modelo cristã, ela é acusada de feitiçaria. Com seu encarceramento, faz reverendo Hale e os outros olhar mais de perto a justiça das provações.
Slide: 5
Ao longo da peça, o Reverendo Parris parece mais preocupado com sua reputação do que com o que está acontecendo em sua paróquia. Ele é repetidamente acusado de ser ganancioso, mas não faz nada para refutar esta noção. Contém uma
Slide: 6
Por outro lado, a reputação de Proctor é de pouca importância para ele durante a peça. Uma e outra vez, ele joga de lado os rumores e mentiras dos outros. No fim, ele se mártira. Ele preferia morrer que contar outra mentira, fazendo dele o último caráter moral.
Over 30 Million Storyboards Created
No Downloads, No Credit Card, and No Login Needed to Try!